Gravataí Notícias
Portal de notícias de Gravataí RS

Itaú aprova EMPRÉSTIMO pessoal com o primeiro pagamento para 90 dias, é SURREAL!

O banco Itaú, uma das principais instituições financeiras do Brasil, está disponibilizando uma oferta especial de empréstimo pessoal para seus clientes: a opção de começar a efetuar os pagamentos somente após 90 dias a partir da contratação do serviço.

-

Essa iniciativa, conforme divulgado pela instituição, visa atender às necessidades daqueles que buscam recursos adicionais em meio ao atual contexto econômico. Para saber mais sobre essa facilidade, consulte mais informações sobre o serviço!

Como funciona o empréstimo pessoal do Itaú?

-

Com essa condição, caso um cliente opte pelo empréstimo do Itaú em janeiro, por exemplo, só começará a efetuar os pagamentos no final de abril. Além disso, o contratante tem a liberdade de escolher a data de vencimento de acordo com sua conveniência.

Uma característica destacada deste empréstimo pessoal é a ampliação do prazo para quitação do débito. É viável parcelar o valor total em até 72 vezes, o que corresponde a 6 anos. No entanto, é importante ressaltar que o tempo para a aprovação da transação varia conforme o histórico de relacionamento do solicitante com o banco.

-

Como solicitar o empréstimo pessoal do Itaú?

-

O serviço de empréstimo pessoal do Itaú está disponível para os clientes do banco. Para aqueles que ainda não possuem uma conta, há a opção de abrir uma pela internet. Para solicitar este serviço, siga os passos abaixo:

  1. Acesse sua conta através do aplicativo Itaú (disponível para Android e iOS).
  2. Selecione a opção “Serviços” no menu e, em seguida, clique em “Empréstimo”.
  3. Escolha a modalidade “Crédito pessoal”.
  4. Simule o valor desejado para contratação e selecione o número de parcelas que melhor se adequa ao seu orçamento.

-

Após a aprovação do empréstimo, o valor será depositado na conta do cliente imediatamente, mesmo nos finais de semana. O pagamento das parcelas pode ser realizado por débito em conta ou através de boleto bancário. Em casos de saldo insuficiente para quitar integralmente a parcela, ela pode ser debitada parcialmente ou em outra conta do Itaú em nome do mesmo cliente.