Internacional É Rio Grande Do Sul Na Libertadores

Internacional único participante gaúcho na Copa Libertadores da temporada 2021 busca manter a liderança e a classificação para a próxima fase da competição.

O Colorado precisa apenas de um empate para garantir a classificação para a fase de mata-mata.

O Internacional ganhando se classifica em primeiro no grupo e pega um dos segundos colocados na próxima fase, jogos da próxima fase são decididos por sorteio.

O jogo de hoje será contra o Always Ready, o primeiro jogo o Internacional perdeu de virada por 2 X 1 na altitude da Bolivia.

O Colorado vai ter algumas mudanças, uma delas será na zaga onde Víctor Cuesta deve ficar no banco para se recuperar de uma fisgada sentida no jogo contra o Olimpia.

Outra possível mudança é a presença de Rodrigo Lindoso no lugar do Rodrigo Dourado que apresenta um pouco de desgaste.

O lateral direito Rodinei sai para entrar Saravia que será o titular da vaga após Rodinei retornar ao Flamengo, empréstimo dele acaba no final do mês de maio.

O atacante Yuri Alberto não poderá jogar porque ele foi expulso no jogo contra o Olimpia na rodada passada.

Na lateral esquerda deve entrar o lateral Léo Borges, ele já participou de 10 partidas e vai dar um descanso para o Moisés.

Possíveis escalações:

Time do Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Lucas Ribeiro, Zé Gabriel e Léo Borges; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Nonato e Taison; Palacios e Thiago Galhardo.

Time do Always Ready: Lampe; Flores, Cummings e Cabrera; Sacramento, Ramallo, Saucedo e Rodríguez; Algarañaz, Machado e Ovejero.

Local e data: Estádio Beira Rio às 19h.

Arbitragem: Patricio Loustau. Auxiliares: Julio Fernandez e Christian Navarro, trio argentino.