Como aumentar limite no Nubank?

É normal você receber um valor baixo sempre que aprova seu cadastro em algum banco, ao realizar o cadastro pelo aplicativo, você coloca alguma estimativa de valor para crédito com base no salário fornecido, é claro que os bancos fazem uma consulta ao seu CPF para saber se as informações batem.

Para aumentar o limite com o banco é preciso ter uma conexão direta e uma relação boa com o Nubank, mas como fazemos isso?

Como aumentar meu limite de crédito no Nubank?

A dica mais importante é pagar suas contas sempre em dia, sim!

Por mais básico e simples que isso possa parecer, milhares de pessoas não conseguem manter os boletos em dia, isso passa uma imagem errada para os bancos, afinal é deles que vem seu crédito, mantenha seus boletos sempre em dia, o Nubank permite que você pague sua fatura em qualquer dia do mês, isso é ótimo para manter sempre no verde sua conta, além de adiantar o pagamento dos seus boletos, você pode adiantar prestações, isso mesmo, se você comprar um produto em 4x, se desejar pagar as parcelas de 2 em 2, isso é possível, e passa credibilitdade para o banco.

O próprio Nubank sugere isso. Para ter mais créditos, adiante suas parcelas para liberar o crédito.

Nubank não aumenta meu limite

Se você já paga suas contas, e mantém seus boletos sempre em dia e mesmo assim não consegue aumentar seu limite, talvez essa próxima dica pode te ajudar.

Mantenha sempre um dinheiro em conta!

Isso mesmo, além de usar o Nubank para ter um cartão de crédito, utilize para receber seu salário ou movimentar dinheiro, isso faz você ganhar pontos com o banco.

O banco costuma analisar e avaliar os dados do cliente nas agências de crédito e o comportamento relacionado a compras e pagamentos. Mas você que é cliente também pode conquistar o aumento do limite se seguir algumas dicas.

Dicas rápidas para aumentar seu limite no Nubank

  • Utilize grande parte do valor do limite atual;
  • Utilizar bem, também significa não atrasar o pagamento das faturas;
  • Busque gastar apenas no cartão Nubank e não em outros cartões;
  • Mantenha sua renda atualizada no aplicativo Nubank;
  • Evite o crédito rotativo;
  • Evite parcelar sua fatura.

Leia também: PicPay 12 Reais Resgate Grátis Agora – Gravataí Notícias – Portal de Notícias da cidade de Gravataí (gravatairs.com.br)