Grêmio Jogo Importante e a Volta de Geromel

Na noite de hoje o Grêmio vai enfrentar o Lanús pela segunda rodada da Copa Sul-Amerciana, jogo será no estádio La Fortaleza na Argentina às 21h30min.

Grêmio vai jogar contra o principal concorrente do seu grupo, o Lanús é o atual vice-campeão da Copa Sul-Americana, e lembrando que passa para a próxima fase somente o líder de cada grupo.

Tricolor conta com a volta de Pedro Geromel, o capitão do time retorna após longo período afastado por causa de lesão, não se sabe se ele entra de titular ou sai no banco, mas ele viajou com o time para Buenos Aires.

Treinador Tiago Nunes terá alguns desfalques importantes, zagueiro Rodrigues está suspenso e o meia Alisson está lesionado, técnico diz que o jogo é importante e que vai buscar a vitória.

Prováveis escalações:

Time do Lanús: Morales(GOL), José Luis Gómez(LAT), Guillermos Burdisso(ZAG), Alexis Pérez(ZAG), Aude(LAT), Belmonte(VOL), Esquivel(MEI), Facundo Pérez(MEI), Pedro De La Veja(ATA), Sand(ATA) e Bernabéi (Orsini)(ATA). Técnico: Luiz Zubeldia.

Time do Grêmio: Brenno(GOL), Rafinha(LAT), Pedro Geromel(ZAG), Ruan(ZAG), Cortez (Diogo Barbosa)(LAT), Thiago Santos(VOL), Matheus Henrique(VOL), Léo Pereira(MEI), Jean Pyerre(MEI), Ferreira(ATA) e Diego Souza(ATA).
Técnico: Tiago Nunes.

Arbitragem: Piero Maza, Auxiliares: Claudio Urrutia e Juan Serrano(trio Colombiano).