7 Melhores lugares para Surfar

Muitos surfistas ficam na dúvida quando o assunto é: Qual os melhores lugares para surfar?

Muitas vezes somos apaixonados por algum pico (lugar), cada um com seus próprios motivos, mas existem alguns lugares que são realmente mágicos, baseado em uma enquete, conseguimos fazer uma espécie de ranking para classificar o melhor pico.

Lembrando, existem diversos estilos de surf, estilos de pranchas, acessórios, o estudo é baseado em uma votação geral, antes de visitar qualquer um dos lugares abaixo, é importante identificar o seu estilo de surf e qual prancha você deve utilizar.

7 Melhores Lugares Para Surfar
7 Melhores Lugares Para Surfar | Direitos: Freesurf

Ulu Watu, Bali

Famoso por ser o lar do templo hindu mais antigo de Bali, Ulu Watu também é conhecido por suas ondas de nível profissional.

O templo Ulu Watu fica no topo de um enorme penhasco, com vista para as ondas quebrando e surfistas talentosos abaixo.

Playa Grande

A cidade praiana de Playa Grande é conhecida como um dos melhores pontos de surfe da Costa Rica.

Também abriga o segundo maior ninho do maior réptil marinho, a Tartaruga de Couro.

Bundoran

Conhecida como a “água fria do Éden” de um surfista, as margens de Bundoran, na ponta sudoeste de Donegal, proporcionam ondas quase constantes.

A cidade abraça a cultura com acomodações extras para os surfistas, até mesmo oferecendo descontos para os surfistas que visitam durante a alta temporada de setembro a maio.

Jeffreys Bay, South Africa

Anfitriã da competição anual Billabong Pro ASP World Tour, a cidade de Jeffreys Bay ficou famosa pelo clássico cult do surf Endless Summer.

O seu surf break é considerado um dos melhores point break do mundo devido à sua consistência e qualidade.

Huntington Beach, CA

Se você está procurando um destino para surfar, não tem como errar com o Surf City, nos EUA.

Com 4 praias com faces diferentes, há uma pausa para todos: os longboarders devem seguir para as praias do Noroeste, enquanto os shortboarders são melhores no sul, próximo ao Píer de Huntington Beach.

Bondi Beach, Sydney

Uma das praias mais famosas da Austrália também é um destino preferido para surfistas.

As areias brancas de Bondi Beach não só oferecem surf de primeira, mas também muitos restaurantes e lojas para quando as ondas estiverem cansadas.

San Clemente, CA

San Clemente é sem dúvida conhecida por suas ondas, bem como sua cobertura de surf.

É também o lar de Lower Trestles, um local favorito entre os surfistas, que foi ameaçado pela tentativa do estado de construir uma estrada com pedágio, mas foi defendido repetidamente por várias organizações de surf.

Atitude e estilo

Atualmente o Surf é um esporte muito praticado e está em alta no momento, além de passar um conceito e uma ideia descolada, o Surf vem crescendo muito entre crianças e adolescentes, monte seu estilo e mergulhe literalmente neste universo, compre roupas e acessórios surf.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.