Residencial Breno Garcia recebeu 450 kits de doces

O residencial Breno Garcia recebeu nesta quarta-feira (31), através de uma ação feita pelo Senac Gravataí, 450 kits de doces para as crianças moradoras do residencial.

Marlene Zaffalon, a primeira-dama de Gravataí junto com a presença da chefe de gabinete Mari Leia Bastiani e a secretária municipal de Habitação, Luciane Machado, acompanharam a entrega feita no residencial na parte da tarde desta quarta-feira.

Gidião Monteiro, diretor do Senac Gravataí, explica que a iniciativa partiu de 50 colaboradores da instituição de ensino e explica: 

“Em todas as datas especiais, sugerimos aos nossos colaboradores ajudar os que mais precisam. Desta vez, pensamos em algo lúdico que mantivesse a inocência das crianças, e a figura do coelhinho da Páscoa”. 

Marlene Zaffalon, ficou grata com a atenção dada pelo Senac Gravataí às crianças do Residencial Breno Garcia.

“Neste momento difícil de pandemia, todo carinho possível é bem-vindo. Agradecemos muito a iniciativa dos colaboradores do Senac”

Residencial Breno Garcia

O residencial comporta 2.025 famílias com renda de zero até três salários mínimos.

As casas possuem em média 40 metros quadrados, compostas por dois dormitórios, banheiro, cozinha, sala e área de serviço externa.

Senac Gravataí

O Senac Gravataí exerce suas atividades no município desde 2003.

Oferece um vasto catálogo de cursos, dentre eles, Administração, Técnico em Qualidade, Informática e Idiomas.

Além do município de Gravataí, a unidade tem atendimento nas cidades de Cachoeirinha, Glorinha, Caraá e Santo Antônio da Patrulha.

Créditos da imagem destaque: https://obras.rs.gov.br/