Jogo Decisivo Pela Libertadores

Jogo decisivo pela Libertadores na noite dessa terça-feira, o Internacional busca sua primeira vitória na competição agora na segunda rodada, primeiro jogo perdeu por 2×0 para o Always Ready.

O jogo é muito importante e a vitória é fundamental para a classificação para a próxima fase, o jogo é contra o Deportivo Táchira, que venceu o Olimpia por 3×2 na primeira rodada.

O Colorado vencendo dá uma embolada no grupo e não deixa o Deportivo Táchira abrir 6 pontos de vantagem para o próprio Internacional.

O técnico Ángel Ramírez vai ter todos os jogadores titulares à sua disposição, muitos foram poupados no jogo passado contra o Esportivo.

O jogo será no Beiro Rio às 21h30 da terça-feira 27 de abril, e terá transmissão do canal aberto SBT para todo Rio Grande do Sul.

Prováveis escalações

Time do Internacional: Marcelo Lomba(GOL), Heitor(LAT), Zé Gabriel(ZAG), Cuesta(ZAG), Moisés(LAT), Dourado(VOL), Edenilson(MEI), Mauricio(MEI), Palacios(ATA), Caio Vidal(MEI) e Thiago Galhardo(ATA). Técnico: Ángel Ramírez

Time do Deportivo Táchira: VarelaGOL), Camacho(LAT), Lucas Trejo(ZAG), Vivas(ZAG), Granados(LAT), Cova(VOL), Flores(MEI), Nelson Hernández(MEI), Lucas Gómez(ATA), Freddy Góndola(ATA) e Edgar Pérez(ATA). Técnico: Juan Tolisano