Gravataí Notícias
Portal de notícias de Gravataí RS

ÓTIMA NOTÍCIA Para os Clientes do Itaú, Banco está Liberando EMPRÉSTIMOS, com a primeira parcela para três meses!

O Banco Itaú lançou uma modalidade de empréstimo pessoal que se destaca por sua flexibilidade e vantagens atrativas para os clientes. Uma das principais características desse serviço é a possibilidade de iniciar o pagamento do crédito somente após três meses (90 dias).

-

Essa flexibilidade significa que quem contrair o empréstimo até o final de janeiro, por exemplo, só começará a quitar a primeira parcela no final de abril. Além disso, o cliente tem autonomia para escolher a data de vencimento das parcelas, proporcionando maior comodidade e adaptação às suas finanças pessoais.

ÓTIMA NOTÍCIA Para os Clientes do Itaú, Banco está Liberando EMPRÉSTIMOS, com a primeira parcela para três meses
Foto: William Tormen / Mídia Garden

-

Para usufruir desse benefício, é necessário ser cliente do Banco Itaú. Aqueles que ainda não possuem conta no banco podem facilmente abrir uma conta online para ter acesso a essa e outras facilidades oferecidas.

-

Outro ponto atrativo desse empréstimo é a possibilidade de parcelar o pagamento do valor total em até 72 vezes, equivalente a seis anos. O prazo de pagamento concedido varia de acordo com o histórico e relacionamento do cliente com a instituição financeira.

-

Ao realizar a simulação do empréstimo, os clientes devem atentar para as taxas de juros e outros encargos aplicáveis. É importante destacar que, conforme o número de parcelas aumenta, os juros também podem se elevar, impactando no custo final do empréstimo.

Após a aprovação da solicitação, o valor do empréstimo é depositado instantaneamente na conta do cliente, inclusive nos finais de semana, garantindo rapidez e eficiência no processo.

-

O pagamento das parcelas pode ser realizado através de débito em conta ou boleto bancário. No caso de débito em conta, caso o saldo disponível não seja suficiente para cobrir o valor integral da parcela, é possível realizar o débito parcial ou direcionar o pagamento para outra conta do mesmo titular, proporcionando maior flexibilidade e evitando transtornos financeiros.