Gravataí Notícias
Portal de notícias de Gravataí RS

Dicas e tendência de moda para bebês e crianças

Vestir seu bebê com as tendências de moda para bebês além de ser muito fofinho é muito legal interagir com roupinhas com abas ou toucas com orelinhas não é mesmo? Alguns temas estão em alta para vestir nossos bebês e deixa-los nas moda!

A procura por lojas especializadas em moda infantil aumentou consideravelmente começo deste ano (2023), com os temas de super heróis e basquete em alta, a procura por roupinhas de bebê ganhou muito destaque, e quem ganha com isso são nossos pequenos.

A moda para bebês é uma área que está constantemente evoluindo e acompanhando as tendências gerais da moda como um todo.

Dicas e tendências de moda para bebês e crianças

Use cores neutras

Cores suaves e neutras, como tons de branco, cinza, bege e pastéis, têm sido muito populares na moda para bebês. Essas cores transmitem uma sensação de delicadeza e suavidade.

Estampas divertidas

Estampas lúdicas e divertidas estão em alta na moda para bebês. Padrões como animais, frutas, nuvens, estrelas e elementos da natureza são muito populares.

Tecidos orgânicos

Há uma crescente conscientização sobre a importância de usar tecidos orgânicos e sustentáveis para roupas de bebês. Materiais como algodão orgânico, bambu e fibras naturais são cada vez mais utilizados para garantir o conforto e a segurança dos bebês.

Roupas unissex

Peças de vestuário unissex têm ganhado destaque, permitindo que os pais tenham mais opções para vestir seus bebês. Cores neutras, estampas geométricas e designs minimalistas são comuns em roupas unissex.

Roupas práticas e funcionais

A praticidade e a funcionalidade são prioridades na moda para bebês. Roupas com botões de pressão, fechos de velcro e zíperes facilitam na hora de vestir e trocar os bebês.

Acessórios fofos

Além das roupas, os acessórios têm um papel importante na moda para bebês. Toucas, faixas de cabelo, meias, sapatinhos e babadores com designs adoráveis são populares para complementar os conjuntos dos bebês.

Lembre-se de que a moda é um setor criativo e em constante mudança, portanto, essas tendências podem evoluir ao longo do tempo. O mais importante é escolher roupas confortáveis, seguras e adequadas para o bem-estar do seu bebê.

Dicas de roupinhas de bebês com temas de super-heróis

Body de Super-Herói

Procure por bodies de bebês com estampas dos super-heróis favoritos, como Homem-Aranha, Batman, Superman, Mulher Maravilha, entre outros. Eles são confortáveis e fáceis de vestir.

Macacão de Super-Herói

Os macacões são uma ótima opção para os bebês, pois são confortáveis e fáceis de colocar. Existem modelos de macacões com capas, que imitam as roupas de super-heróis, dando um toque divertido.

Conjuntos de Super-Herói

Opte por conjuntos de bebês que incluam camisetas com estampas de super-heróis e calças ou shorts combinando. Assim, seu bebê ficará estiloso e confortável ao mesmo tempo.

Touca de Super-Herói

Para completar o visual, você pode encontrar toucas de bebê com orelhinhas ou estampas de super-heróis. Elas são adoráveis e também ajudam a manter a cabeça do bebê aquecida em dias mais frios.

Meias e sapatinhos temáticos:

Não se esqueça dos pés do seu bebê! Há meias e sapatinhos com estampas de super-heróis que são superfofos. Além de manter os pés aquecidos, eles adicionam um toque divertido ao look.

Babadores e fraldas de pano

Se você está procurando por acessórios com tema de super-heróis, babadores e fraldas de pano com estampas divertidas são ótimas opções. Eles são práticos e também podem servir como uma peça temática.