Gravataí Notícias
Portal de notícias de Gravataí RS

Gravataí: Space Jam 2 Críticas Negativas

Space Jam 2 chega aos cinemas e as críticas não são nada boas.

-

Apesas do público ter gostado de uma cena que outra, num geral o filme não passou de um comercial de quase duas horas, o filme faz questão de mostrar todo o universo Warner Bros.

Comparado ao filme anterior (Space Jam – O jogo do século), essa nova versão não agradou em diversos pontos, um dos pontos mais comentados foi a dublagem do Perna Longa, a voz do personagem não está igual aos desenhos, a personagem Lola Bunny, também esta muito diferente.

-

Um ano atrás teve gente questionando a apologia sexual da personagem, alegando que ela é uma personagem que apela para o lado sexual, essa crítica caiu no politicamente correto, embora o visual da personagem não deixou em nada a desejar, ainda está bem diferente.

Agora falando sobre o Astro da NBA, LeBron James, não podemos julgar o King James, ele mesmo faz uma piada sobre a sua atuação ao decorrer do filme, LeBron brinca ao dizer que jogadores de basquete não sabem atuar.

-

É claro, isso é um fato, mas num geral, James não fez uma boa atuação, a história envolvendo sua família, em específico seu filho Dom, que tem o desejo de trabalhar desenvolvendo jogos, e não quer jogar basquete, a partir deste ponto, o filme começa a se desenvolver.

-

A trama começa com James e seu filho indo visitar os estúdios Warner, ao chegar lá, James recebe a oferta de participar de uma tecnologia que o próprio algoritmo da Warner fez.

Dom está desenvolvendo um jogo de basquete para computador, no qual James é desafiado a jogar contra o próprio filho, usando as regras do jogo criado.

-

Não vamos falar muito sobre o filme, para não tirar o gostinho de quem ainda não viu, é um filme muito inferior ao primeiro, em todos os pontos.

Michael Jordan, fez uma atuação muito melhor, comparado a James, não deve ser nada fácil interagir com uma tela verde, mas isso não julga o fato do jogador, não ser um ator, para muitos LeBron atuou bem.

-

O filme consegue expor os personagens “cancelados” da Warner, a tecnologia também conseguiu levar o universo Looney Tunes para o 3D, isso ficou muito legal.

-

Existem infinitas referências, praticamente todo o universo Warner aparece no filme, é claro que não é possível fazer uma cena com cada um deles, mas sim, todo o universo é representado.

Space Jam 2 críticas negativas, para quem busca um filme nostálgico comparado ao primeiro pode se decepcionar, este filme pode ser legal para essa nova geração, mas para público dos anos 90, fãs do primeiro filme, as críticas continuam negativas.

-

Space Jam: Um Novo Legado – Trailer Dublado