Gravataí Notícias
Portal de notícias de Gravataí RS

Uber Promo Os Três Lados Da História

Nessa categoria criada pela Uber em Agosto de 2020, veio como uma tendência para tentar aumentar o número de corridas uma vez que com a pandemia ouve uma queda brusca nos passageiros.

-

Visão da Uber

Uber disse que criou essa categoria para oferecer corridas mais baratas em horários com menor demanda de passageiros.

-

A Uber reforça que um dos objetivos da modalidade é evitar aglomerações por causa da pandemia, essa modalidade consiste em preços reduzidos para os passageiros que utilizar durante a pandemia de COVID-19.

Outras empresas de vieram nessa mesma pegada em criar corridas mais baratas, a 99 criou a modalidade 99Poupa, que basicamente consiste na mesma estratégia de mercado.

-

Visão dos Motoristas

Para os motoristas desses aplicativos, essa modalidade diminuiu mais seus rendimentos que já estavam baixos, muitos deixaram de trabalhar porque não compensa mais ficar rodando para ganhar no final do dia um valor baixíssimo.

-

Movimentos dos motoristas em se unirem em não aceitarem essas corridas vêm crescendo, eles estão certos, estão lutando pela sua categoria e valorizando seu serviço.

-

Visão dos Passageiros

Para quem utiliza os aplicativos de mobilidade, essa modalidade e qualquer outra que reduz o gasto sempre é bem aceita, afinal quem não quer pagar menos pelo mesmo serviço?

-

Maioria da população está passando por dificuldade financeira e o dinheiro cada vez valendo menos, então qualquer forma de poupar um pouco é bem-vinda.