Internacional Perde De Virada

Internacional perdeu fora de casa de novo, jogo válido pela quarta rodada da Copa Libertadores.

O Colorado saiu na frente do placar com Thiago Galhardo aos 08 min da etapa final, mas o que vale ressaltar são os erros cometidos por vários jogadores e técnico.

O time à princípio mal escalado, sem Edenílson, Saravia sem ritmo de jogo não poderia começar jogando.

O time cometeu muitos erros individuais, muitos erros de passes, tomada de decisões erradas, em uma delas Edenílson e Marcelo Lomba demoraram para se decidir e quando Lomba foi pegar a bola acabou acertando o jogador Angarita e o juiz marcou pênalti.

O Deportivo Táchira marcou o gol de empate aos 32 min do segundo tempo com Hernández Belorín e aos 41 min o gol da virada com Cova de pênalti.

O Internacional com a derrota continuou em primeiro no grupo B, mas o Always Ready que tem 6 pontos, mesmo número do Inter joga hoje contra o Olimpia.

Caso o Always Ready vença o jogo vai para 9 pontos, e se o Olimpia vencer embola o grupo com todos os times com 6 pontos.

O time do Internacional preocupa os torcedores com as atuações fora do estádio Beira Rio, nos últimos três jogos fora de casa foram três derrotas.

Próximo jogo será no domingo no primeiro jogo da decisão do Campeonato Gaúcho, o tão esperado por todos o Grenal.

Na Libertadores o Internacional enfrenta o Olimpia na quinta-feira 20/05 fora de casa e a vitória é essencial para a classificação.