Rayssa Leal Medalha de Prata no Skate

O Skate é o esporte que vem dando orgulho para os brasileiros, o Brasil fez mais uma vez história, Rayssa Leal se tornou a mais nova medalhista da competição, nossa fadinha detonou no Skate e ganhou a medalha de prata em Tóquio.

O Brasil está com três medalhas, duas delas conquistadas pelos atletas do Skate.

Rayssa Leal viralizou na internet após um video postado, a mesma está pulando uma escadaria com seu Skate, na época Rayssa estava com 7 anos, o apelido de Fadinha, ganhou notoriedade devido à fantasia que a menina estava usando no vídeo, fantasia da Fadinha Sininho, feita pela sua vó.

Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=J_i6Tt0HLdQ

Infelizmente a competição não terminou bem para nossa atleta Letícia Bufoni, Bufoni é uma skatista profissional brasileira, considerada um dos maiores nomes da história do esporte, uma curiosidade muito legal, Letícia também é uma personagem jogável no jogo de Skate, Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2.

Pâmela Rosa também não teve uma boa participação em sua primeira olimpíada, não conseguiu conectar suas manobras no Best Trick, e acabou deixando a competição com uma nota abaixo do esperado.

Rayssa Leal chega a 3 milhões de seguidores após medalha de prata.