Diem está realmente vendendo seus ativos

Não é mais novidade que o mundo já está se adaptando as Criptomoedas, muitas empresas até já aceitam que os clientes paguem com Criptomoedas.

É claro que as grandes empresas também não podem ficar de fora dessa, dessa vez a Diem, uma Criptomoeda vinculado ao Facebook (META).

Se a Diem está realmente vendendo seus ativos, isso pode ser uma indicação de que a criptomoeda não consegue encontrar um caminho a seguir.

Originalmente, Libra deveria ser um token digital apoiado por uma cesta de moedas de todo o mundo, mas os reguladores rapidamente interromperam essa ideia. Assim, um design simplificado foi criado, vinculando um token Diem renomeado ao dólar americano. Aparentemente, isso não foi bom o suficiente.

Houve outros sinais recentes de que Diem pode não ver a luz do dia. O Facebook, que agora se chama Meta, lançou recentemente a carteira digital que originalmente construiu para a moeda Diem com outra stablecoin da Paxos.

E David Marcus, o executivo que originalmente propôs Libra e liderou a carteira digital da Meta, deixou a empresa no final do ano passado, depois que a maior parte da equipe fundadora por trás do projeto abandonou o barco.