Ramírez Foi Demitido, Confira o Novo Técnico Do Internacional

Perder para o Vitória no Beira Rio que resultou na saída precoce do Internacional da Copa do Brasil foi a gota d’água para a direção sobre a permanência do técnico Ramírez.

O Internacional nos últimos seis jogos só conseguiu vencer uma partida que foi contra o próprio Vitória na semana passada por 1 X 0, perdeu o Campeonato Gaúcho para o rival Grêmio e tomou uma goleada por 5 X 1 para o Fortaleza no Campeonato Brasileiro.

Mas não foram somente os resultados que fizeram Ramírez ser demitido do Internacional, foi também a forma de como o time jogava, muitos recuos para o goleiro, fazer o time tentar sair jogando sem ter qualidade para isso, poupar muitos jogadores em uma única partida, insistir em alguns jogadores que era nítido que não davam resultado, somando tudo isso mais os resultados negativos não tinha ambiente para continuar treinando o Colorado.

Confira o que o clube anunciou à imprensa, “Miguel Ángel Ramírez não é mais técnico do Internacional. Também deixam o Clube o auxiliar técnico Martín Anselmi, o preparador físico Cristóbal Fuentes e o analista de desempenho Luis Piedrahita. O Inter agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência de suas carreiras. Osmar Loss passa a comandar a equipe interinamente.”

O Internacional com o anúncio de Osmar Loss busca uma retomada rápida já que ele conhece os jogadores, ele trabalha na comissão técnica permanente do Inter desde 2020, sua formação profissional foi no Beira Rio e o Internacional pode ser a chance dele de se tornar um técnico de alto nível.