Primeira-Dama de Gravataí visita obra de asfaltamento no Beco João Rosa Pinto

O Beco João Rosa Pinto, que liga as ruas Câncio Gomes com a Pastoreio, em um medida de 100 metros, está recebendo asfalto e melhorias e a primeira-dama do nosso município, Marlene Zaffalon, juntamente com o Secretário Municipal de Obras Públicas, Paulo Martins,visitaram a obra.

Clarissa Chaves, cadeirante que mora no beco desde 2000, sofria bastante com as dificuldades em sair do portão da sua casa até a parada de ônibus, ela é formada em pedagogia e trabalha em uma escola na região do centro da cidade.

Marlene Zaffalon, ficou emocionada com o relato de Clarissa e fez questão de ir até o local para conhecê-la e ficou feliz que o asfalto trouxe uma melhor mobilidade para a jovem, “É muito bom ver que pequenos gestos, como o asfaltamento deste beco, podem transformar a vida das pessoas”, disse a primeira-dama.

Já o secretário frisou que foi uma obra simples e que acabou ajudando muito os moradores do local, “Nos foi informado que no local morava uma cadeirante. Fiz a visita e vi que era possível asfaltar. Sempre que é possível, procuramos atender as demandas da comunidade”, pontuou Paulo Martins