Prefeitura de Gravataí Pede Auxílio da População

A cidade de Gravataí está com um grande número de paradas de ônibus depredadas, com pichações ou até destruídas, com essa situação a A Prefeitura de Gravataí, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semurb), está pedindo o apoio de toda a população gravataiense para ajudar a preservar.

A Prefeitura também alerta os moradores que a pichação ou colagem de cartazes também é passível de multa, de acordo com a Lei 3510 de 2014, que também prevê o ressarcimento dos valores gastos pelo município com a recuperação do bem público.

Precisamos que toda a comunidade de Gravataí nos ajude a preservar os abrigos”, é o que pontua Adão de Castro, secretário municipal de Mobilidade Urbana.

Mais de 600 novos abrigos foram instalados no município através da Prefeitura, sendo notável um grande número na avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira e no centro da cidade.

“Somente neste último modelo de paradas que temos ao longo das três vias mais importantes da cidade foram investidos cerca de um R$ 1 milhão, patrimônio adquirido com dinheiro que é de todos”, finaliza o secretário.
Atos de depredação e vandalismos de bens públicos podem resultar em multa e vem ser denunciados à Guarda Municipal, através do telefone 153.