Porto Alegre 305 Vagas em Hospitais
Alguns hospitais da capital estão com muitas vagas de emprego em aberto, a maioria dos cargos são para Técnico de Enfermagem, Enfermeiros e Médicos.
-
O Hospital Mãe de Deus está com 71 vagas disponíveis, para se candidatar às vagas basta enviar o currículo para o e-mail [email protected] ou realizar o cadastro clicando aqui.
O Hospital Moinhos de Vento está com 90 vagas disponíveis, para se candidatar às vagas basta clicar aqui e procurar a vaga e cadastrar o currículo.
-
O Hospital Santa Ana está com 27 vagas disponíveis, para se candidatar basta enviar o currículo para o e-mail [email protected] ou realizar cadastro clicando aqui.
O Hospital Santa Casa de Misericórdia está com 117 vagas disponíveis, para se candidatar basta realizar cadastro clicando aqui.
-
O Hospital de Clínicas está com dois concursos em aberto, para se inscrever e mais informações clique aqui.