Novo Centro de Distribuição da Elevato em Gravataí

Luiz Zaffalon, prefeito de Gravataí, mais alguns de seus secretários receberam Írio Piva, que é presidente da Rede de Construção Elevato, o encontro teve como objetivo anunciar que a população da cidade de Gravataí contará com um Centro de Distribuição da empresa, que vai ficar localizado no Distrito Industrial da cidade.

O investimento foi de R$13 milhões, incluindo a aquisição e a obra, no local estava funcionando uma indústria de peças automotivas e agora passará por adaptações para alojar o empreendimento.

Zaffa pontua que a posição em que ficará localizado o novo CD é um ponto-chave, “mais um grande empreendimento que vem para a nossa cidade, por conta do nosso potencial no ramo logístico”. 

O prazo para ocupação do novo Centro de Distribuição é para dois meses, a empresa também cogita uma abertura de uma de suas lojas na região,

A unidade precisará de 70 funcionários para funcionar e alguns setores como comercial e administrativo, terão seus funcionários transferidos para o novo CD.O prefeito ainda destaca o ramo logístico da cidade: “Trabalhamos fortemente para dar condições aos empresários e empreendimentos para que se instalem em Gravataí. Entendemos que estas ações, além de tributos, geram principalmente empregos, o que acaba por movimentar toda a cadeia econômica da cidade”.