Jogo Decisivo para o Grêmio

Após a derrota de virada na semana passada, Independiente del Valle 2 x 1 Grêmio, hoje tem uma decisão na Arena, técnico do Grêmio (Renato Portaluppi) vai com algumas prováveis mudanças para o duelo.

Lembrando que o Grêmio precisa apenas do resultado mínimo de 1 x 0 sobre o Independiente para avançar para fase de grupos da Libertadores.

As mudanças que o professor Renato deve fazer são os retornos de Kannemann na zaga, Maicon como volante e Jean Pyerre como meia.

Na equipe do Grêmio terão muitos desfalques por causa do Covid-19, aumentaram em relação à semana passada, são eles: Victor Ferraz, Emanuel, David Braz e Diogo Barbosa e Renato Portaluppi ainda segue isolado, Paulo Miranda se recuperou e já está liberado para jogar.

Pelo lado do Independiente del Valle, o técnico Renato Paiva vai com força máxima e não anunciou nenhum desfalque nem por lesões e nem por Covid-19, e provavelmente repetirá o time da semana passada.

Prováveis escalações.

Grêmio: Brenno(GOL), Kannemann(ZAG), Rodrigues(ZAG), Felipe(LAT), Bruno Cortez(LAT), Maicon(VOL), Matheus Henrique(VOL), Jean Pyerre(MEI), Alisson(MEI), Ferreira(ATA) e Diego Souza(ATA).

Técnico: Alexandre Mendes

Independiente Del Valle: Moisés Ramírez(GOL), Schunke(ZAG), Pacho(ZAG), Segovia(ZAG), Pellerano(VOL), Hurtado(PTD), Faravelli(MEI), Vite(MEI), Beder Caicedo(PTE), Christian Ortíz(ATA) e Montenegro(ATA).

Técnico: Renato Paiva
Estádio: Arena do Grêmio
Horário: 19:15 ( horário de Brasília)
Arbitragem: Árbito: Patricio Loustau (Argentina)
Assistentes: Juan Belati ( Argentina) e Diego Bonfa (Argentina)