Internacional 2 X 2 Sport, Inter Cede Empate

O Colorado começou o jogo sendo marcado em cima pelo time do Sport o que fez ocasionar muitos erros de passes e chutões para frente deixando o jogo feio.

O Inter atacava mas sem perigo ao gol do Sport, e o Sport aproveitava os erros do Inter para sair rápido no contra-ataque levando certo perigo a defesa colorada.

Mesmo com time não conseguindo ser superior ao time do Sport Edenílson marcou de pênalti aos 19min do primeiro tempo.

Após escanteio Rodrigo Lindoso ampliou aos 44min e deixou o Inter com boa vantagem para jogar o segundo tempo tranquilo.

Thiago Neves aos 17min do segundo tempo descontou de pênalti para o Sport após a bola bater no braço do Maurício, lance teve ajuda do (VAR).

O time do Sport começou a pressionar mais o Internacional para buscar o empate e veio com André aos 40min após novamente o (VAR) validar não marcando o impedimento do jogador.

O lance mais reclamado pela torcida colorada e comentado pelos jornalistas foi o gol de Thiago Galhardo aos 45+6 após cruzamento de Patrick a bola fez uma curva e bateu na trave sobrando para o Galhardo, mas o árbitro apitou e parou antes da conclusão.

A reclamação foi que o recomendado é aguardar a conclusão da jogada e depois o (VAR) analisar a imagem e validar ou não do gol.

Próximo jogo do Internacional será na quinta-feira conta o Vitória fora de casa às 19h, jogo válido pela Copa do Brasil.