Internacional Goleia O Esportivo

Internacional goleia o Espotivo por 5×0 no melhor jogo da temporada 2021, time foi muito superior e dominou o jogo todo.

Na última rodada da fase de classificação do Gauchão o Colorado já estava classificado para a próxima fase, mas dependia de um tropeço do Grêmio para ficar em primeiro lugar na tabela, o que não aconteceu.

O Internacional fez uma partida de luxo, e logo aos 5 min de jogo o zagueiro Zé Gabriel marcava o primeiro gol Colorado, depois de uma cobrança de falta de Rodinei.

O Colorado continuava atacando e aos 34 min Nonato ampliou o placar, depois de uma bela jogada de Yuri Alberto. O próprio Yuri marcou o terceiro de pênalti.

Depois do intervalo com algumas mudanças o time baixou um pouco o ritmo e perdeu rendimento, até Rodrigo Dourado aos 16 min do segundo tempo fazer belo gol de cabeça após uma nova cobrança de Rodinei.

Para fechar com chave de ouro Rodinei marca o quinto gol aos 22 min do segundo tempo, ele com duas assistências e um gol foi o melhor em campo, mas vale destacar a atuação de Yuri Alberto que abriu muito a defesa do Esportivo.

Mesmo com a vitória o Internacional ficou em segundo na tabela. Os 4 classificados foram o Grêmio, Internacional, Juventude e o Caxias nessa ordem. Os rebaixados foram o Esportivo e o Pelotas.

Próximo jogo do Internacional será na terça-feira contra o Deportivo Táchira às 21:30 no Beira Rio válido pela Copa Libertadores.