Internacional Goleia E Vira líder

Internacional goleia e vira líder no seu grupo, mais um jogo que o Colorado é efetivo na frente e faz muitos gols.

O Internacional precisava de uma vitória convincente na Copa Libertadores para dar moral ao time e ao trabalho do técnico Ángel Ramírez.

Num jogo que o time precisava vencer e conquistar a primeira vitória, o time mostrou personalidade e atacou desde o início do jogo até o final.

Time perdeu muitas chances claras de gols durante o jogo todo, e correu poucos riscos na defesa, algumas delas ocasionadas por erros do próprio Inter.

Víctor Cuesta aos 20 min do primeiro tempo fez de cabeça após cobrança de escanteio de Rodinei, pouco tempo depois Patrick marca o segundo gol aos 24 min e aos 43 min Galhardo fazia o terceiro gol no primeiro tempo o que deixava time tranquilo para o segundo tempo.

Internacional começou bem o jogo até o Carlos Palacios ser expulso pelo segundo cartão amarelo. Depois o Deportivo Táchira teve mais volume e posse de bola e foi mais para ataque.

Yuri Alberto num contra-ataque pefeito sacramentou o resultado fazendo o quarto gol, Colorado teve mais alguns gols perdidos e resistiu bem a pressão do time venezuelano.

Com a vitória o Internacional ficou em primeiro lugar no grupo, com mesmo número de pontos que o Always Ready e o próprio Deportivo Táchira, todos com 3 pontos. Diferença ficou no número de gols marcados.

Hoje tem o outro jogo do grupo do Internacional, Olimpia recebe o Always Ready às 23:00hs no Paraguai.

Colorado joga a semi-final do Gauchão no Domingo 02/05 ás 16:00 em Caxias contra o Juventude. Próximo jogo na Copa Libertadores será na quarta-feira 05/05 contra o Olimpia no estádio Beira Rio em Porto Alegre.