Internacional Falta Folego E Estreia Com Derrota Na Libertadores

O internacional de Porto Alegre estreou na Libertadores com uma derrota por 2 X 0 pelo atual campeão Boliviano Always Ready. Sempre é um jogo complicado quando os jogos são na altitude e os jogadores que não estão acostumados com a falta de oxigênio e com a bola que anda mais rápida, mas os torcedores colorados esperavam muito mais desse jogo.

O time Colorado jogou muito mal, praticamente foi dominado o jogo todo, o time errou muitos passeis fáceis um deles originou o segundo gol, time sentiu muito a questão da altitude e era visível a falta de folego de muitos jogadores, quando o Internacional atacava faltava força e ar para fazer jogadas de fundo e ultrapassagens, numa rara chance de gol Yuri Alberto chutou a bola no travessão.

O time do boliviano o Always Ready fez seu papel certinho, corriam organizados para o ataque, chutavam de longa distância, passes com precisão mais alta por conhecerem como a bola se projeta na altitude, e quando o Internacional atacou conseguiram segurar o ataque com uma certa facilidade.

Os gols foram marcados pelo Fernando Saucedo aos 53 min e o segundo gol pelo Carmelo Algarañas Añes nos acréscimos do segundo tempo sacramentando a vitória.

Com a derrota do Colorado o time ficou em último no grupo. Próximo jogo será na próxima terça-feira dia 27/04 às 21:30 no estádio Beira Rio contra Deportivo Táchira que venceu o Olimpia por 3 x 2 em um jogo onde o Olimpia era considerado favorito.