Internacional X Deportivo Táchira Hoje Pela Libertadores

Internacional joga hoje pela Copa Libertadores e encara o Deportivo Táchira da Venezuela.

A partida será pela quarta rodada de grupos onde o Internacional é o primeiro com 6 pontos, seguido do Always Ready também com 6 pontos, Olimpia com 3 pontos e o adversário de hoje o Deportivo Táchira com 3 pontos.

O jogo é muito importante para os dois lados, caso o Internacional vença abre uma vantagem de 6 pontos para o próprio Deportivo Táchira.

Caso o Deportivo Táchira vença o Colorado embola todo o grupo, deixando o grupo com todos os times com chances reais de classificação.

No jogo do Beira Rio contra o Deportivo Táchira o Colorado venceu por 4 X 0, em um jogo tranquilo e organizado pelo lado do Inter.

Colorado gaúcho nos últimos cinco jogos foram 14 gols marcados e 2 sofridos, com 3 vitórias em casa e uma derrota fora de casa.

O jogo será no Estádio Pueblo Nuevo, Venezuela, às 19h15 de 11/05.

Possíveis escalações

Time do Deportivo Táchira: Varela; Camacho, Lucas Trejo, Vivas e Granados; Nelson Hernández, Cova, Flores e Freddy Góndola; Lucas Gómez e Edgar Pérez.

Time do Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés; Dourado, Edenilson e Mauricio; Yuri Alberto, Thiago Galhardo e Taison.

Arbitragrem: Wilmar Roldán auxiliado por Miguel Roldán e Richard Ortiz, trio colombiano.