Começa hoje a caminhada rumo ao título da Libertadores

O Internacional de Porto Alegre foi à Bolívia enfrentar o primeiro adversário, Always Ready, dessa Libertadores, o time Colorado está em busca do tricampeonato da competição. O jogo vai ser no estádio Hernando Salles, às 19h15 hora de Brasília.

O time do Internacional vai praticamente com time completo, apenas o Guerrero desfalca o Colorado, o time vai embalado pela última vitória de goleada sobre o Aimoré por 6×1, o time também teve bastante tempo para treinar.

Possível escalação do Internacional: Marcelo Lomba(GOL), Lucas Riberio(ZAG), Víctor Cuesta(ZAG), Heitor(LAT), Moisés(LAT), Rodrigo Dourado(VOL), Edenilson(MEI), Praxedes(MEI), Patrick(MEI) e Yuri Alberto(ATA).

O time do Always Ready é o atual campeão boliviano e jogando em casa na altitude de La Paz onde é o estádio, 3640 metros acima do nível do mar, tem sua principal arma o fator campo. O time boliviano vai provavelmente assim para o seu primeiro jogo: Lampe(GOL), Edemir Rodríguez(LAT), Cummings(ZAG), Cabrera(ZAG), Flores(LAT), Machado(VOL), Saucedo(MEI), Arce(MEI), Sanguinetti(MEI), Algarañas(ATA) e Mosquera(ATA).