Grêmio Vence Na Sul-Americana

Grêmio venceu o Lanús nessa quinta-feira pelo placar de 3 X 1 na Arena do Grêmio.

Tricolor está com 100% de aproveitamento e está praticamente classificado com 12 pontos, os times com chances de classificação são o La Equidad com 6 pontos e o próprio Lanús também com 6 pontos.

Se não bastasse o Grêmio ter que perder as duas rodadas restantes o Lanús e o La Equidad ainda teriam que descontar um saldo de 13 gols de vantagem que o Tricolor tem sobre eles, ou seja, quase impossível.

O jogo começou bem agitado e logo aos 03 min do primeiro tempo Ferreirinha fez uma boa jogada e cruzou para o Matheus Henrique marcar o primeiro do Tricolor.

O Lanús reagiu rápido com Bordisso de cabeça após cobrança de escanteio.

O Grêmio seguiu atacando e aos 22 min do primeiro tempo Rafinha cruzou com perfeição na cabeça de Ferreirinha para fazer o segundo gol e deixar o jogo mais tranquilo.

O terceiro gol do Grêmio veio somente no segundo tempo, Diego Souza deu passe que deixou de novo ele Ferreirinha na cara do gol tendo o trabalho apenas de empurrar a bola pra dentro.

Próximo desafio do Grêmio é o Grenal pela final do Campeonato Gaúcho, partida será no domingo 16/05 às 16h no estádio Beira Rio.