Grêmio Vence e Convence

Grêmio vence e convence seu torcedor que andava meio desacreditado com equipe de Tiago Nunes, mas nada melhor do que uma vitória fora de casa para acalmar e dar tranquilidade.

O Tricolor fez uma partida segura no primeiro tempo, o Grêmio foi muito bom na parte defensiva que acabou não dando chance do Lanús atacar com perigo ao gol.

Ainda no primeiro tempo Léo Pereira abriu o placar aos 34min após jogada e passe de Ferreira no contra-ataque, contra-ataque que começou com o Diego Souza afastando de cabeça na cobrança de escanteio.

No segundo tempo Grêmio seguiu atacando e não correndo riscos, até que numa troca de passes do Lanús, Belmonte aos 24min na cara do Brenno marca o gol de empate.

Depois do empate o jogo estava aberto e os dois times atacavam, mas quem marcou foi o Grêmio com Ferreira após passe de Thiago Santos aos 41min o que garantiu a liderança isolada do grupo com 100% de aproveitamento em 2 jogos.

Tricolor Gaúcho ficou 6 pontos em 2 jogos, seguido do La Equidad e o Lanús ambos com 3 pontos e o lanterna Aragua com 0 pontos.

Próximo jogo do Grêmio é no domingo 02/05 pela semifinal do Campeonato Gaúcho contra o Caxias às 19:00 em Caxias.

Próximo jogo na Copa Sul-Americana é na quinta-feira 06/05 contra o lanterna Aragua, jogo vai ser na Arena do Grêmio em Porto Alegre.