Grêmio Anuncia Tiago Nunes, Conheça O Novo Treinador

Grêmio anuncia Tiago Nunes como novo treinador, Gaúcho de 41 anos de idade da cidade de Santa Maria, ele começou sua carreira em meados dos anos 2000 treinando equipes de menor expressão como Sapucaiense, Nacional-AM, Riograndense, Bagé e União Frederiquense.

Grêmio contratou ele para assumir a categoria de base em 2013.

Teve uma passagem pelo Juventude e Pelo Ferroviário ambos na categoria sub-20, em 2016 ele treinou o São Paulo-RS, já em 2017 ele treinou o Veranópolis.

Depois ele foi para treinar o sub-23 do Atlético Paranaense e o Atlético ganhou o campeonato Paranaense com o time sub-23, depois desse feito ele assumiu de vez o time principal do Atlético-PR.

No time principal ele foi campeão da Copa Sul-Americana em 2018, campeão da Levain Cup 2019 e da Copa do Brasil 2019. Ficou muito reconhecido no cenário nacional depois dessas conquistas e chamou a atenção de vários clubes grandes.

Tiago Nunes aceitou a proposta do Corinthians em novembro de 2019 para treinar na temporada de 2020, mas não teve o rendimento que se esperava dele, não conseguiu fazer o time modesto do Corinthians jogar bom futebol e a torcida pressionou a demissão, setembro 2020 ele foi demitido e estava sem clube até agora, recém contratado pelo grêmio ele espera poder fazer um ótimo trabalho.

A torcida terá que ter um pouco de paciência pois depois do Renato Portaluppi que além de ídolo do Grêmio como jogador e agora como técnico, tem até de uma estátua dele na Arena do Grêmio, a torcida vai ter que colocar em mente que treinador novo tem algumas dificuldades quando chega, tem que conhecer o grupo e as habilidades pessoais, técnicas e vigor físico de cada atleta para poder colocar em prática o seu modo de treinar e a formação que ele mais gosta de trabalhar.

Assim leva um certo tempo para se adaptar ao ambiente e poder fazer as mudanças que ele acha necessário.