GM doou 52 mil máscaras descartáveis ao município

O Instituto General Motors (GM) fez a doação de mais de 50 mil máscaras descartáveis na quinta-feira (1) juntamente com o Prefeito Luiz Zaffalon, o vice-prefeito Dr. Levi Melo e o secretário municipal de saúde, Régis Fonseca.

No total foram doados 52 mil máscaras descartáveis do Instituto General Motors. A ação foi uma iniciativa do comitê de voluntariado composto pelos colaboradores da fábrica de Gravataí e representado pela gerente de Relações Públicas Daniela Kraemer.

Todas as máscaras foram adquiridas pela fábrica para os funcionários usarem no período de trabalho, mas com a determinação da fábrica entrar em Lay Off (suspensão temporária) os voluntários sugeriram a doação do montante de máscaras para o município.

“Sabemos do momento delicado que todos estamos passando, por isso, além das máscaras daremos cestas básicas. A GM tem essa preocupação de estar inserida de fato na comunidade em que está instalada e durante a pandemia, não está sendo diferente” pontuou Daniela.

O prefeito agradeceu a ação da empresa para com o município. 

“São gestos de união que nos dão forças para seguir enfrentando neste momento tão difícil que o coronavírus vem nos trazendo. Muito obrigado a todos os colaboradores da GM, que além das máscaras, estão, também, doando alimentos para a nossa comunidade” disse o prefeito.