FreeSurf faz doações de roupas em Gravataí

Em busca de aquecer quem mais precisa, a primeira-dama Marlene Zaffalon, acompanhada pelo secretário da SMFCAS, Luís Stumpf, recebeu, na última semana, centenas de peças para a Campanha do Agasalho 2021. A doação foi feita pela empresa gravataiense FreeSurf, que, além das peças, doou também mil máscaras.

De acordo com a instituição, as roupas são resultado de uma mobilização interna entre colaboradores que todos os anos se unem em prol da campanha. A primeira-dama Marlene Zaffalon agradeceu as doações da FreeSurf e reiterou a importância de as empresas se unirem em prol de quem mais precisa. “Tem muita gente precisando. O inverno apenas começou e precisamos do apoio de todos”, destacou a primeira-dama. 

As peças somam-se aos mais de 50 mil agasalhos já recebidos desde o início da campanha. O secretário municipal da Família, Cidadania e Assistência Social, Luís Stumpf, lembrou que não é hora de parar, uma vez que, assim como as peças chegam, tão logo são destinadas e destacou a importância da comunidade se sensibilizar para a doação de cobertores, tendo em vista o inverno rigoroso que estamos vivendo.

O diretor da empresa, Glauber Pacheco, agradeceu a parceria dos colaboradores que todos os anos superam as expectativas em prol de auxiliar quem mais precisa.

Participaram da entrega as profissionais da FreeSurf Manoela Pacheco (diretora) e Giovana Fernandes (gerente de recursos humanos), o assessor de gabinete Jair Nogueira e o diretor de Promoção Social, Marcos Prado, ambos da SMFCAS.

Fonte: Prefeitura de Gravataí