Diversos Ônibus e Ambulância Incendiados em Manaus

Na madrugada deste domingo (6), pelo menos 17 veículos, envolvendo sete ônibus e uma ambulancia foram incendiados em Manaus (AM).

A Secretaria de Segurança Pública, afirmou que a ordem para os atentados aos veículos partiu de dentro de um presídio, após motivação pela morte de um traficante.

Os ônibus de transporte coletivo foram recolhidos para as garagens e a Polícia Militar e a Polícia Civil informa que não há informações sobre feridos e até o momento ninguém for preso por conta dos atentados.

O Coronel Louismar Bonates, disse que um gabinete foi montado com equipes da Polícia Militar e Civil, “Os ataques foram motivados em função da morte de um traficante. E a inteligência levantou que essa determinação veio de dentro do presídio. Eu quero informar que quem for localizado dando essa ordem, será solicitada a transferência deles para presídio federal”, pontuou Bonates.

O traficante teria sido morto através de uma operação policial no sábado (5) e a segurança de prédios públicos foi triplicada neste domingo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.