Bolsonaro criticou o Supremo Tribunal Federal e o governador de São Paulo, João Dória

Contra o João Dória, Bolsonaro disse que o Governador colocou quase a metade do comércio de São Paulo para ficar fechado, segundo o presidente o Coronel Melo Araújo que está à frente da Ceagesp em São Paulo disse que produtores de tomates não estão plantando devido aos comércios estarem quase todos fechados.

Bolsonaro afirma que quando o comércio reabrir não terão tomates à venda, ocasionando alta no preço e gerando inflação, o problema não é somente com produtores de tomate alegou o presidente.

Bolsonaro chamou João Dória de patife, ele estaria fazendo isso somente com a intenção de gerar inflação alta e depois culpar o presidente sobre esse assunto, visto que ele anunciou que será candidato à presidente do Brasil em 2022.

Sobre o Supremo Tribunal Federal ele criticou a decisão de manter igrejas fechadas e impedindo celebrações religiosas presenciais.

Ele disse que o Supremo não deveria ter dado mais poderes aos governadores e prefeitos durante a pandemia, dificultando ou até mesmo impedindo o Presidente de tomar decisões essenciais durante a pandemia.

Assista ao vídeo completo aqui.